OS MELHORES SABORES DE PELOTAS!

PaneMio Goumert

Ambiente aconchegante com cheirinho de coisa boa no ar. Esta é a sensação que se sente ao entrar na Panemio Gourmet.
Ao meio dia servimos almoço com os mais variados pratos. E para os amantes de um bom café aqui é o lugar ideal. Na Panemio Gourmet você pode desfrutar vários tipos de cappuccino acompanhados de tortas doces ou salgadas, além de outras tantas delicias. E quando o friozinho chega, o nosso Buffet de sopas é a melhor pedida para aquecer o corpo.

PaneMio

A Panemio é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela dedicação que atendemos os nossos clientes, seja em Pelotas ou Jaguarão. Aqui você encontra tudo pra deixar o seu café da manhã ou lanche mais delicioso. A variedade de pães, bolos, salgados, tortas ou biscoitos é de deixar qualquer um com água na boca. Salgado ou doce, sempre uma gostosura saindo direto do forno esperando por você.

Delícias

Conheça as destaques da semana.

Nossos produtos são diferenciados, pois são feitos artesanalmente. E a qualidade você comprova no sabor. Ficou com água na boca? Venha nos fazer uma visita e conhecer outras delícias.

Pão de queijo quentinho?
Os docinhos mais amados...
As delícias da PaneMio caem bem...
Uma imagem fala mais que mil palavras...
Huuum
Vem logo!

NOSSAS DELÍCIAS FEITAS ARTESANALMENTE.
VENHA EXPERIMENTAR!

Dícas

Dicas para você manter sua saúde em dia e a disposição nas alturas.

Qual é a origem do pastel?


Durante viagem ao Oriente no início do milênio, os jesuítas levaram a receita secretamente a Portugal. Na volta, eles mudaram os ingredientes e o transformaram em um quitute doce, feito com ovo e recheio de amêndoas. Por esse motivo, pastelaria significa doceria no país.

Você sabe qual a origem do Panetone?

Não se sabe ao certo a origem do panetone, já que existem três versões passadas na Itália. Uma delas conta que teria acontecido entre 1300 e 1400, conta que o italiano Ughetto começou a trabalhar em uma padaria para ver sua amada Adalgisa, filha do dono. Ele inventou o panetone, deixou o sogro rico e conseguiu se casar com a mulher da sua vida.

Porque o mel não estraga?

Por que o mel não estraga?

Há dois motivos fundamentais para que o mel nunca estrague: pouca água e muito açúcar. Como essa é a única fonte de energia das abelhas, elas precisam que o alimento seja bem resistente e dure até que as flores fiquem cheias de néctar novamente. Por isso, esses insetos tiram o máximo de água do mel e a baixa umidade ajuda a conservar o produto.

Contato

Sua opinião é muito importante para nossa empresa.
Você pode utilizá-lo este espaço para fazer elogios, críticas e sugestões sobre nossos produtos.
Para entrar em contato conosco, ligue para uma de nossas filiais ou envie o formulário abaixo preenchido.