OS MELHORES SABORES DE PELOTAS!

PaneMio Goumert

Ambiente aconchegante com cheirinho de coisa boa no ar. Esta é a sensação que se sente ao entrar na Panemio Gourmet.
Ao meio dia servimos almoço com os mais variados pratos. E para os amantes de um bom café aqui é o lugar ideal. Na Panemio Gourmet você pode desfrutar vários tipos de cappuccino acompanhados de tortas doces ou salgadas, além de outras tantas delicias. E quando o friozinho chega, o nosso Buffet de sopas é a melhor pedida para aquecer o corpo.

PaneMio

A Panemio é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela dedicação que atendemos os nossos clientes, seja em Pelotas ou Jaguarão. Aqui você encontra tudo pra deixar o seu café da manhã ou lanche mais delicioso. A variedade de pães, bolos, salgados, tortas ou biscoitos é de deixar qualquer um com água na boca. Salgado ou doce, sempre uma gostosura saindo direto do forno esperando por você.

Delícias

Conheça as destaques da semana.

Nossos produtos são diferenciados, pois são feitos artesanalmente. E a qualidade você comprova no sabor. Ficou com água na boca? Venha nos fazer uma visita e conhecer outras delícias.

Cucas
Buffet de sopas
Pão australiano

NOSSAS DELÍCIAS FEITAS ARTESANALMENTE.
VENHA EXPERIMENTAR!

Dícas

Dicas para você manter sua saúde em dia e a disposição nas alturas.

Cobertura de bolo rápida e fácil

Misture partes iguais de creme de leite, iogurte natural e adoce com açúcar de confeiteiro. Simples assim.

Dica para fazer a pizza “murcha” ficar crocante de novo

Pré-aqueça o forno e leve a pizza em uma forma para assar por, no mínimo, 5 minutos. Abra e verifique com um garfo se a borda está crocante.

Como surgiu o Croissant?

O croissant existe desde o século XVII e sua origem está relacionada com a invasão turca na Europa, na região da atual Áustria e Hungria. O "kipfel", considerado o "pai" do croissant, nasceu no século XVII. Uma de suas várias histórias conta que em 1683, em Viena, a Imperatriz Eleonore, esposa de Leopoldo I, encomendou o pãozinho para comemorar a derrota dos turcos - por isso ele até hoje possui aquele formato de lua crescente, símbolo turco. O gesto também homenageou os padeiros que alimentaram a população de Viena, sitiada por mais de 50 dias pelos invasores turcos.

Contato

Sua opinião é muito importante para nossa empresa.
Você pode utilizá-lo este espaço para fazer elogios, críticas e sugestões sobre nossos produtos.
Para entrar em contato conosco, ligue para uma de nossas filiais ou envie o formulário abaixo preenchido.